Pele de cuidados de beleza de rádio fábrica de MENO

Pele de cuidados de beleza de rádio fábrica de MENO


Classificação de estrutura de RF:

A classificação atual de radiofrequência na estética, principalmente unipolar e bipolar, a principal diferença é a maneira como a energia é transmitida, mas as duas formas de energia e tecido são as mesmas, sob condições controladas. Os próximos dois métodos podem aumentar a temperatura do tecido.

RF monopolar: a. Os polos positivo e negativo não atuam na mesma interface b. A profundidade de penetração é incontrolável - tratamento profundo

c. A profundidade efetiva do tratamento é de 5-20 mm d. A temperatura subcutânea pode atingir 60 graus.

A principal vantagem é que é um tratamento isolado, então você pode usar maior potência, e é mais seguro quando a cabeça de função é normal. A superfície do eletrodo é concentrada com alta energia e a energia emitida pode penetrar mais profundamente. Devido ao forte poder de penetração do unipolar, quanto maior a energia, maior o efeito mantido.

A principal desvantagem é que a cabeça funcional e o tecido humano precisam ser isolados, e quando a cabeça funcional está quebrada, o uso pode queimar o tecido humano.


RF bipolar: a. Pólos positivos e negativos atuam na mesma interface b. Se vários pares de eletrodos agem simultaneamente, é mais uniforme

c. A profundidade efetiva do tratamento é de 5 ~ 15mm d. A temperatura subcutânea pode atingir 55 graus ou mais.

A principal vantagem é que a distribuição atual é fácil de controlar. Continuamente e completamente penetra no tecido da pele, encontra resistência da pele para gerar calor e atua na camada profunda da derme, e a epiderme não é afetada. Tem uma alta segurança, garantindo o efeito terapêutico.

A principal desvantagem é que a cabeça funcional e o corpo humano precisam estar em bom estado condutor, e o tratamento pode ter efeitos práticos. A tecnologia de radiofreqüência bipolar inferior pode facilmente estimular o tecido humano durante a operação.


o resultado efetivo sobre radiofreqüência:

O corpo humano é um condutor atual que causa efeitos fisiológicos na pele quando passa pelo corpo. (incluindo efeitos térmicos e não térmicos)

Efeito térmico: devido ao movimento de partículas no tecido humano causado pela corrente da onda biológica, o efeito térmico é gerado diretamente dentro do tecido, 1. Acelerar a circulação sanguínea, aumentar o suprimento de oxigênio e melhorar a textura de toda a camada da pele;

2, o efeito térmico produz estimulação térmica, fazendo com que a fibra de colágeno dérmico se contraia, estimula o colágeno a se regenerar, reorganizar, fortalecer a capacidade de regeneração do tecido conjuntivo, instantaneamente apertar a pele

3, diretamente contra a celulite, decomposição do conteúdo de células adiposas (decomposto em ácidos graxos livres e glicerol), dissolver a gordura, reduzir o volume de gordura, acelerar a circulação linfática e promover o metabolismo humano;

Efeito não térmico: Quando a intensidade da mudança do efeito térmico é pequena o suficiente para causar um aumento na temperatura do corpo, a corrente de alta frequência ainda pode fazer com que as partículas no tecido vibrem, e também é possível alterar a mudança do tecido. , ou seja, o efeito de oscilação eletromagnética, e o efeito não térmico é microscopicamente. Os processos bioquímicos e biofísicos do organismo podem produzir uma série de efeitos, como a aceleração do crescimento e desenvolvimento de animais e plantas, e a não-térmica. efeitos são mascarados por efeitos térmicos e não podem mostrar seus efeitos. Conforme o tempo passa, o colágeno renasce, as rugas gradualmente desaparecem e a pele se contrai, fazendo a pele parecer mais jovem.


Princípio de elevação de aperto de rugas de RF:

O eletrodo de RF está em contato próximo com a pele, e o sinal de RF é liberado através do corpo humano e atua diretamente na derme através da epiderme da pele.

Aquecimento direto do interior do corpo humano, quando a energia térmica do tecido dérmico sobe entre 3 ° C e 12 ° C, fazendo com que as fibras colágenas dérmicas produzam contração imediata, estimulem a secreção de mais novo colágeno, com a regeneração gradual e reorganização do colágeno dérmico, pele forte O suporte macio aumenta a espessura e a densidade da camada dérmica da pele. A pele sente imediatamente o efeito puxando e firmando para cima da pele, preenchendo as rugas e eliminando as cicatrizes, e a pele fica branca, lisa, cheia, firme e elástica.


RF derreter gordura. Princípio de emagrecimento

Lipólise por radiofrequência: O calor gerado pelo atrito rotativo de alta velocidade gerado pelas moléculas de água bipolar, que aquece o tecido adiposo subcutâneo.

Quando a energia térmica da derme atinge 40 ° C ~ 60 ° C, pode aumentar o fluxo de oxigênio do corpo, melhorar a circulação sanguínea e linfática, ativar o metabolismo, eliminar e suavizar os tecidos celulares, reduzir líquidos e toxinas nas fibras gordas e reduzir o volume de celulite. Excretado pelo sistema linfático e de desintoxicação para alcançar o efeito de emagrecimento e modelagem.