MENO máquina de cuidados da pele com tecnologia de infravermelho distante


MENO máquina de cuidados da pele com tecnologia de infravermelho distante


Infravermelho distante é uma abreviação de infravermelho remoto. Os raios do sol podem ser divididos em luz visível e luz invisível. A luz visível atravessa o prisma e reflete a luz (espectro) das cores roxo, azul, ciano, verde, amarelo, laranja e vermelho. A luz fora da luz vermelha, chamada luz infravermelha, é invisível a olho nu e pertence a uma onda eletromagnética com forte calor. O infravermelho tem uma ampla faixa de comprimentos de onda, e raios infravermelhos de diferentes faixas de comprimento de onda são divididos em infravermelho próximo, infravermelho médio e infravermelho distante, e ondas eletromagnéticas correspondentes a comprimentos de onda são chamados de infravermelho próximo, infravermelho médio e infravermelho distante. Em 1800, o cientista alemão Herschel descobriu que os raios infravermelhos à luz do sol estavam cercados por uma fonte de luz infravermelha distante que não podia ser vista a olho nu. Mais tarde, provou-se ser um "raio infravermelho distante" com um comprimento de onda entre 5,6 e 1000 UM. Irá produzir efeitos de radiação, penetração, absorção e ressonância no organismo. O relatório de pesquisa da NASA apontou que esses raios infravermelhos, que ajudam o corpo humano a 4-14 mícrons, podem penetrar na pele humana até uma profundidade de 15CM, que gera calor a partir do interior e promove a expansão dos microvasos do corpo. para tornar a circulação sanguínea suave. Consiga o propósito do metabolismo, aumentando assim a imunidade do corpo e a taxa de cura.


Divisão física da área infravermelha:

Infravermelho próximo: (perto de infravermelho, NIR), 760 ~ 2.000nm

Infravermelho médio: (infravermelho médio, MIR), 3.000-5.000 nm

Infravermelho distante: (Infravermelho distante, FIR), 8.000 ~ 14.000nm


Recursos do infravermelho distante

 invisível a olho nu

 Propriedades ópticas, como direta, tortuosa e reflexiva

 Qualquer absorção de substância causará uma reação térmica

 Penetração profunda de tecido humano


A principal função do infravermelho distante

1. Gene: Pode ser corrigido para mantê-lo saudável. Por exemplo, os animais selvagens geralmente se recuperam do sol quando estão doentes. Se uma pessoa vive em uma caverna escura por um mês, seus corpos ficarão deformados e doentes.

2, células: infravermelho distante e freqüência do corpo humano é parte da mesma freqüência, a mesma freqüência irá produzir ressonância, uma ressonância é como uma peneira

As células são organizadas de maneira ordenada, e a vibração vibratória faz com que as moléculas de água nas células se tornem pequenas moléculas para descarregar as citotoxinas.

Patência intracelular, as células absorvem nutrientes e as células são saudáveis.

3, os vasos sanguíneos: expansão térmica e contração dos vasos sanguíneos, a circulação sanguínea para acelerar o bom fluxo dos vasos sanguíneos e da microcirculação. {Ressonância gera calor, expansão térmica e contração, vasodilatação, circulação sanguínea acelera a circulação dos vasos sanguíneos, a microcirculação é suave, a microcirculação é o segundo coração dos seres humanos, é a fonte de todas as doenças, medicina chinesa fala dor não é viável, geral não ferida, uma passagem, Muitas doenças da microcirculação, como hipertensão, hiperlipidemia e diabetes são naturalmente boas. }

4. Nervos: o nervo humano divide os nervos central e autonômico. O sistema nervoso central domina nossa linguagem corporal. Os nervos autonômicos inervam nossos órgãos e endócrinos. Devido ao constante estímulo da vibração, os nervos podem efetivamente controlar nossa linguagem corporal e endócrina.

5, fibra: infravermelho distante é chamado luz da vida na medicina, o principal efeito é o calor, jogar analgésico, ativar o tecido celular, promover a microcirculação do sangue humano, aumentar o metabolismo, fortalecer a imunidade, efeitos anti-inflamatórios e antibacterianos.


Efeito terapêutico dos raios infravermelhos

Os dipolos e cargas livres no corpo vivo tendem a ser alinhados na direção do campo eletromagnético sob a ação do campo eletromagnético. Neste processo, as moléculas e átomos se movem irregularmente e o calor é gerado. Quando a radiação do infravermelho distante tem força suficiente, isto é, excede a capacidade dissipadora de calor do corpo vivo, a temperatura local do corpo irradiado é aumentada, que é o efeito térmico infravermelho.

Devido aos efeitos térmicos do infravermelho distante, o escarro causa uma série de efeitos fisiológicos.

Ativar atividade de biomolécula

O nível de energia molecular do organismo é excitado e está em um nível vibracional mais alto, que ativa a atividade de macromoléculas biológicas como proteínas de ácido nucléico, exercendo a função de macromoléculas biológicas para regular o metabolismo, imunidade e outras atividades do corpo, que é benéfico para a recuperação das funções humanas e Equilíbrio, para alcançar o propósito de prevenção e tratamento de doenças.

Promover e melhorar a circulação sanguínea

Após a ação do infravermelho distante na pele, a maior parte da energia é absorvida pela pele, e a energia absorvida é convertida em energia térmica, fazendo com que a temperatura da pele suba, estimulando os receptores térmicos internos da pele, relaxando o músculo liso vascular. reflexo talâmico, expandindo os vasos sanguíneos e fortalecendo a circulação sanguínea. Por outro lado, devido à ação do calor, a liberação de substâncias vasoativas é causada, a tensão vascular é reduzida, as pequenas artérias superficiais, os vasos supercapilares e as veias superficiais são dilatadas, a circulação sanguínea é acelerada e a circulação sanguínea é melhorado.

Melhore o metabolismo

Se o metabolismo do corpo estiver desordenado, causando a troca de substâncias para dentro e para fora do corpo, várias doenças virão. Distúrbios como o metabolismo da água e dos eletrólitos são severamente fatais; diabetes causada por distúrbios do metabolismo da glicose; desordens cardiovasculares causadas por desordens cardiovasculares, obesidade; gota causada por distúrbios do metabolismo de proteínas. Através do efeito térmico do infravermelho distante, ele pode aumentar a vitalidade das células, regular o mecanismo do fluido neuro-humoral, fortalecer o metabolismo e tornar estável a troca de material no corpo.

Melhorar a função imunológica

A imunização é uma resposta fisiológica protetora do corpo humano. Inclui imunidade celular e imunidade humoral e desempenha um papel extremamente importante na resistência do corpo à doença. Através da observação clínica, o infravermelho distante pode melhorar a função fagocítica dos macrófagos, regular a imunidade celular humana e a imunidade humoral e é benéfico para a saúde humana.

Efeito anti-inflamatório

O mecanismo é o seguinte: a) A ação do calor do infravermelho distante elimina o processo patológico da inflamação através da resposta da solução neuro-humoral, acelera o estado fisiológico da destruição original e restaura a normalidade, melhora a resistência local e sistêmica e ativa ao mesmo tempo. A função das células imunológicas fortalece a função fagocitária dos leucócitos e das células reticulares e alcança o objetivo de ação antiinflamatória e antibacteriana. b) O efeito térmico infravermelho aumenta a temperatura da pele, sensação nervosa simpática, liberação de vasodilatador, vasodilatação, fluxo sanguíneo acelerado, melhor circulação sanguínea, nutrição tecidual melhorada, metabolismo ativo do tecido, aumento do suprimento de oxigênio celular, melhora O suprimento de sangue e o suprimento de oxigênio da lesão a área fortalece a capacidade de regeneração celular, controla o desenvolvimento da inflamação e a localiza e acelera a reparação da lesão. c) O efeito térmico do infravermelho distante melhora a microcirculação, estabelece circulação colateral, aumenta a estabilidade da membrana celular, regula a concentração iônica, melhora a pressão osmótica, acelera a excreção de substâncias tóxicas e acelera a absorção de exsudatos, levando à regressão da inflamação e do edema .

Analgesia

O efeito térmico do infravermelho reduz a excitabilidade das terminações nervosas; a melhoria da circulação sanguínea, o edema diminui, a estimulação química e mecânica das terminações nervosas é aliviada; o efeito térmico dos raios infravermelhos aumenta o limiar da dor, o que alivia a dor. Além dos efeitos térmicos descritos acima, há muitos outros efeitos biológicos importantes, como a relação entre os raios infravermelhos distantes e a vida, os raios infravermelhos para melhorar a microcirculação, as moléculas de água ativadas e as células dos tecidos ativados.

Princípio da tecnologia do infravermelho distante:

Depois que a tecnologia de infravermelho distante é aplicada à pele, a maior parte da energia é absorvida pela pele, e a energia absorvida é convertida em energia de calor, fazendo com que a temperatura da pele suba, queimando gordura e eliminando o excesso de água. Aumentar a viabilidade celular, fortalecer o metabolismo, relaxar os vasos sangüíneos, promover e melhorar a circulação sanguínea e tornar estável a troca de material no corpo. Ao mesmo tempo, melhora a função fagocítica dos macrófagos e regula a imunidade celular e a imunidade humoral.


conduziu

Instrumento de beleza LED poder da luz vermelha usando 625nm alta eficiência light-emitting comprimento de onda, pode melhorar o sistema sanguíneo da pele e do sistema linfático da microcirculação, estimular a atividade mitocondrial intracelular, LED vermelho luz específica comprimento de onda pode converter energia luminosa em energia celular, neutralizar células produzido estimula as células de fibra para produzir colágeno, ativa a pele para acelerar a circulação sanguínea e remove rugas e emolientes do interior da pele.

1. Promover a pele para produzir colágeno com um efeito cosmético, o que torna a pele mais translúcida e branca, reduzindo assim as linhas finas e rugas.

2, aperte os poros, melhore o tom de pele total, faça a pele lisa e elástica.

3, clarear sardas, sangue vermelho, acelerar a melhoria da pele problema e reparar após queimaduras solares.

4, promover a circulação sanguínea facial, bloquear a umidade da pele.

5, para fornecer energia de activação de células da pele, acelerar a velocidade do metabolismo da pele e promover a pele a absorver nutrientes mais rapidamente, para que a pele permaneça frequentemente como baby-like.

6, retardar a vermelhidão da acne, firmando a pele, especialmente eficaz.