Máquina do corpo da cavitação do ultra-som de MENO


tecnologia de ultra-som forte

O que é um ultrassom forte?

Para mencionar uma forte onda de ultra-som, você precisa explicar primeiro o conceito de ultrassom. A frequência vibracional audível dos seres humanos é de cerca de 20 Hz a 20.000 Hz por segundo. O modo de ação é semelhante ao causado pela pedra lançada na piscina e espalhada pelo ar circundante. Uma freqüência abaixo de 20 Hz é chamada de onda infra-sônica, e uma freqüência acima de 20.000 Hz é chamada de "onda ultrassônica". O ultra-som passa por um método especial de modulação médica, que é uma forte onda sonora. Os cientistas referem-se ao número de vibrações por segundo como a frequência do som, e sua unidade é Hertz (Hz). A frequência das ondas sonoras que podemos ouvir nos ouvidos humanos é de 20 Hz a 20.000 Hz. Quando a frequência de vibração da onda sonora for maior que 20KHz ou menor que 20Hz, não a ouviremos.

O ultra-som tem muitas aplicações em cosmetologia. A maioria deles usa ondas ultra-sônicas de algumas centenas de K a alguns metros para limpeza e introdução de produtos, e usa fortes ondas sonoras com uma frequência de cerca de 40K (também chamada de baixa frequência). Sonic) é uma grande inovação em medicina e cosmetologia.

Sob a mesma amplitude, a energia da vibração de um objeto é proporcional à frequência de vibração. Quando a onda ultra-sônica se propaga no meio, a freqüência da vibração da partícula média é muito alta, então a energia é muito grande. No inverno seco do norte da China, se a onda ultra-sônica é passada para a água No tanque, a vibração violenta vai quebrar a água do tanque em muitas gotículas pequenas, e então usar um pequeno ventilador para soprar a névoa para dentro do quarto. que pode aumentar a umidade do ar interior. Este é o princípio do umidificador ultrassônico. Tais como faringite, traquéia inflamação e outras doenças, é difícil usar o fluxo sanguíneo para obter a droga para atingir a parte afetada. Usando o princípio do umidificador, atomizar a solução de droga e deixar o paciente inalar pode melhorar o efeito terapêutico. A enorme energia da onda ultra-sônica também pode fazer a pedra no corpo humano. Severamente forçado a vibrar e quebrar, diminuindo assim a dor e alcançando o propósito de curar. O ultra-som é amplamente utilizado em medicina, como a ultrassonografia colorida atual, ultra-som B, cascalho (como cálculos biliares, cálculos renais, bolsas oculares, etc.), também pode destruir a estrutura bacteriana, esterilizar os artigos

Quando uma forte onda acústica se propaga em um corpo vivo, a interação entre os tecidos leva a mudanças na função e estrutura do corpo vivo, o que é chamado de efeito biológico da forte onda acústica. O mecanismo que produz o efeito biológico é o efeito térmico e o efeito de cavitação.

O chamado efeito térmico significa que parte da energia é absorvida pelo tecido biológico em energia térmica e a temperatura do tecido é aumentada durante o processo de forte propagação de ondas acústicas. O efeito de cavitação refere-se à interação do núcleo de gás ou microbolhas no tecido durante a propagação da forte onda acústica, de modo que o jateamento repentino produz pressão momentânea enorme, que altera a estrutura interna do tecido. Ondas sonoras fortes têm forte poder de penetração para sólidos e líquidos. Quando a energia é grande, as partículas podem ser vibradas em alta freqüência, e alguma energia pode ser convertida em calor. Para aumentar a temperatura local. Ondas sonoras pulsantes de alta intensidade que se propagam em líquidos contendo pequenas bolhas de tamanho micrométrico podem fazer com que as bolhas se contraiam, incham e explodem violentamente. Esse fenômeno é chamado de "cavitação".


Ondas de ultra-som fortes têm três efeitos principais na gordura teimosa:

1. vibração mecânica

No tecido profundo, causa de 36 a 45 mil vezes por minuto de vibração fina, que é estimulada por energia ultra-sônica contínua e pulsada, alterando o número de células, a permeabilidade celular e as alterações da película, aumentando assim a permeabilidade da membrana celular. Acelere a velocidade do fluxo de fluidos no corpo e aumente o metabolismo das células. Ao mesmo tempo, o choque pode romper as enormes células adiposas e tornar-se macio.

2, efeito de aquecimento profundo

Devido à vibração de ondas sonoras fortes, a temperatura da gordura é aumentada e é automaticamente decomposta. Finalmente, a combustão se torna calor e excretada. Ao mesmo tempo, as fortes ondas sonoras podem penetrar na pele em cerca de 6 cm, e a massa gorda pode ser derretida e emulsionada por vibração. Por outro lado, o efeito da energia térmica pode promover o sangue e o fluido linfático circula suavemente e ativa e regenera as células nos tecidos profundos.

3. Efeitos biológicos

O efeito biológico das fortes ondas sonoras é, na verdade, uma resposta fisiológica do corpo humano à mecânica e à diatermia. Quando a energia sônica mecanicamente forte penetra no tecido do corpo, o tecido absorve energia e produz efeitos biológicos, como células de gordura, decomposição pequena e gordurosa.


Emagrecimento gordo da onda forte do ultra-som que slimming principl:

A forte tecnologia de emagrecimento de ondas acústicas transmite a forte energia acústica do corpo humano sem a frequência de danos e energia para diferentes partes do tecido adiposo através do método de acoplamento de contato, e utiliza o princípio do furo de fortes ondas acústicas para gerar cavitação para a gordura ruim. lenço de papel. A energia faz com que as células de gordura se rompam. As células de gordura rompidas são eliminadas do corpo através da circulação do fluido corporal, e o número de células de gordura é reduzido para atingir o propósito de emagrecer e emagrecer.

Quando a forte onda sonora entra no corpo humano, as células de gordura humanas podem produzir um forte impacto e movimento de atrito entre as células adiposas. As dezenas de milhares de vibrações por segundo podem atingir o tecido profundo subcutâneo 1-6cm, o que pode estimular as células adiposas profundas. O calor subcutâneo profundo é quente, e os capilares profundos e os tecidos linfóides podem fluir suavemente até que a camada gordurosa profunda quebre a gordura e reduza diretamente a quantidade de gordura. A vantagem de fortes ondas sonoras é que elas destroem seletivamente o tecido. Ao definir uma frequência específica, ondas sonoras fortes apenas destroem o tecido adiposo de baixa densidade, o que torna possível proteger tecidos de alta densidade, como os nervos vasculares (Figura 2). Ondas sonoras fortes, como outras ondas sonoras, têm ciclos de expansão e compressão. O princípio de aplicação da lipoaspiração sônica forte produz principalmente uma série de efeitos físicos por expansão e compressão. Este processo é causado pela expansão e compressão da onda, o que faz com que o líquido forme um efeito de implosão, de modo que um grande número de micro-cavidades são formadas no líquido. Para gás ou vapor, a implosão de microvazios dentro e fora da célula fará com que o movimento da molécula aumente, levando eventualmente à ruptura celular (Figura 2). O triglicerídeo nas células adiposas é liberado das células adiposas e esses triglicerídeos são clivados em ácidos graxos livres (AGL) e glicerol pela ação da lipase (LPI). Os ácidos graxos livres (lipossolúveis) penetram no sangue e se ligam às proteínas séricas e são lentamente transportados para o fígado: o glicerol (solúvel em água) é liberado no fígado pela dissolução em fluidos intersticiais (sangue e fluidos corporais). Finalmente, o fígado é a circulação intestinal ou o rim é excluído do corpo, conseguindo assim o efeito do emagrecimento local.